Cidadeverde.com

Passarela de pedestres na BR-343 é interditada por precariedade na estrutura

Imprimir
  • Untitled-2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 01.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

A passarela para pedestres da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no trecho urbano da BR-343 próximo ao Terminal Rodoviário de Teresina, foi interditada nesta segunda-feira (12) pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul por conta da precariedade na estrutura. 

Durante o final de semana, viralizou na internet imagens de uma das colunas de sustentação da passarela com sinais de deterioração. Apesar da estrutura ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a Saad Sul se dispôs a colaborar na recuperação do local. 

Por sua vez, o DNIT informou que estão sendo tomadas as devidas providências no sentido de recuperar a estrutura da passarela, e que o local permanecerá interditado até que o problema seja resolvido.

Nota do DNIT

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT/PI vem informar aos usuários e população em geral que estão sendo tomadas as devidas providências no sentido de recuperar a estrutura da passarela sobre a BR-343/PI (em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela), em Teresina-PI. A mesma encontra-se provisoriamente interditada até que os serviços sejam concluídos.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais