Cidadeverde.com

Dois homens são mortos em menos de 30 minutos no Dirceu

Imprimir

 

Dois homicídios foram registrados na noite de segunda-feira (12) em menos de 30 minutos na região do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Joaquim Nelson, quando Felipe Soares Santos, de 30 anos, estava pilotando uma motocicleta e foi atingido com disparos de arma de fogo. Ele caiu morto próximo ao Teatro João Paulo II.

A Polícia Civil informou que ele foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, com uma arma .40. Felipe era casado, tinha um filho e a esposa está grávida de seis meses.

Foto: Reprodução/TV Cidadeverde

Menos de meia hora depois, outro homicídio foi registrado na mesma região. Manoel de Oliveira Ângelo, de 45 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo próximo à sua residência.

A Polícia Militar informou Manoel estava passando na rua, quando pessoas em um carro e uma motocicleta fizeram vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Um metalúrgico que estava trabalhando foi atingido com um disparo de arma de fogo e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nos dois casos, os suspeitos pelos crimes fugiram e ainda não foram localizados.

Foto: Reprodução/TV Cidadeverde


Bárbara Rodrigues e Najla Fernandes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais