Cidadeverde.com

“Pronto para dificuldades”, diz Leandro Campos sobre comando do 4 de Julho

Imprimir

Técnico Leandro Campos 

A equipe do 4 de Julho deve dar inicio ao seu trabalho de pré-temporada na próxima segunda-feira (19). O time da cidade de Piripiri irá ter Leandro Campos como treinador e ainda não divulgou seus contratados da temporada 2023. A estreia no Estadual será no dia 11 de janeiro quando visita o Parnahyba, às 19h, no estádio Mão Santa. 

“Devemos anunciar amanhã um pacotão de reforços. Abrimos mãos das peças que sempre estão conosco por conta de questão salarial, pois não podemos fazer loucuras. Eu vejo o Campeonato aparentemente muito nivelado, tanto por quem está montado já ou quem ainda está se montando”, disse o presidente Zé Amaro. 

Atrás em relação a muitos dos rivais no Estadual por conta do tempo de trabalho o técnico gaúcho frisa a necessidade de atropelar algumas etapas no processo de preparação. “Estou indo pronto para as dificuldades. Sem reclamar muito e ciente que será preciso arregaçar as mangas. Como teremos bem menos tempo, pois estamos largando atras dos nossos rivais vamos ter que atropelar algumas etapas”, frisou o técnico Leandro Campos. 

Leandro Campos, 58 anos, natural de Porto Alegre, trabalhou no futebol piauiense em 2019 quando esteve no Altos e essa experiencia no estado foi fundamental para aceitar retornar ao estado. “Tive um trabalho no Altos em que não terminei, mas comecei e consegui conhecer o Campeonato Piauiense. O ambiente aí, as pessoas e amizades somada ao conhecimento que já tenho do futebol piauiense me fez aceitar ir para o 4 de Julho”, explicou Leandro Campos. 

O 4 de Julho chegou até a semifinal do Piauiense desse ano e por conta disso tem apenas o Campeonato Piauiense na temporada 2023. Diferente dos últimos anos, perdeu a sua tradicional ‘espinha dorsal’ para outros nomes do estado – em especial Parnahyba e Ferroviário. 

“Na verdade, sabemos que estamos encontrando um 4 de Julho reformulado, sem aquela base que foi campeã em 2020, se tivéssemos pelo menos isso seria bem mais fácil e no momento estamos encontrando dificuldades com contratações, acertos financeiros e baseado nisso estamos aos poucos fechando esse novo grupo”, pontuou o técnico Gaúcho.   

Leandro Campos chega a solo piauiense na sexta-feira (16) e vai passar o final de semana em reuniões e definindo últimos detalhes de pré-temporada com a diretoria do clube. O 4 de Julho fará sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 11 de janeiro, às 19h, quando visita o Parnahyba, no estádio Mão Santa. 

Vistória FFP

Foto: Ascom FFP

Ainda hoje (13) a Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri passou por vistória da FFP acompanhada de perto pelo presidente do 4 de Julho, Zé Amaro e representantes da prefeitura de Piripiri. Foram observados alguns pontos do estádio, situação e datas de laudos de segurança e debatidos detalhes sobre o Campeonato Piauiense 2023. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais