Cidadeverde.com

Jurado diz ter sido beijado por Susan Boyle nos bastidores

Imprimir

Um dos jurados do programa de calouros Britain's Got Talent, Piers Morgan, disse ter sido beijado na boca por Susan Boyle nos bastidores após ela ter sido confirmada na final, que acontece no próximo sábado.

Kieran Doherty/Andrew Milligan/Reuters/AP

O jurado Piers Morgan (à esq.)
afirmou em seu blog que foi beijado
pela caloura Susan Boyle
 
Em seu blog na página do programa, Morgan diz que "nunca esquecerá" o que aconteceu com ele "às 22h32 de domingo", quando Boyle o teria tomado pelo braço para dar-lhe um beijo em seus lábios durante cinco
segundos.

O jurado ironiza o "acontecimento" dizendo que as pessoas podem sempre lembrar onde estavam "quando momentos realmente históricos ocorrem", citando as mortes de Elvis Presley e da princesa Diana e a eleição de Barack Obama.

 
Celebridade mundial

A comparação feita por Morgan demonstra, de forma bem humorada, a dimensão alcançada pelo "fenômeno" Susan Boyle.

A primeira apresentação da escocesa no programa, há menos de dois meses, tornou-se um dos vídeos mais vistos na história no site YouTube, com 58 milhões de visitas, e fez dela uma celebridade mundial.

Desde então, ela já foi entrevistada nos programas de Oprah Winfrey e de Larry King, nos Estados Unidos, foi citada em episódios de desenhos como "Os Simpsons" e "South Park" e ganhou fãs declarados como Demi Moore e Jon Bon Jovi.

A popularidade de Boyle, que dizia nunca ter sido beijada na vida, a levou até mesmo a ser considerada como personagem de um filme de Hollywood sobre sua história pessoal. A atriz Catherine Zeta-Jones é vista como favorita para o papel de Boyle.

 
Primeiro beijo

Na descrição postada em seu blog na manhã desta segunda-feira (25), o jurado Piers Morgan diz que o beijo que recebeu de Boyle no dia anterior "não foi inteiramente inesperado".

Poucos minutos antes, em frente às câmeras e ao vivo para toda a Grã-Bretanha, a escocesa havia tornado público seus sentimentos pelo jurado, requebrando a cintura e afirmando: "Isso é pra você, Piersy baby".

Morgan diz tê-la encontrado nos bastidores, após o programa, e afirmado: "Você conseguiu (classificar-se para a final)!".

"Ela gritou 'Oh, Piersy', desceu as escadas correndo, pulou sobre mim e me beijou os lábios por algum tempo", relatou o jurado.

Segundo ele, Boyle então riu e repetiu a dança feita no palco do programa, depois de afirmar: "Agora já fui beijada".

 
"Conclusão antecipada"

Morgan conclui seu texto no blog elogiando a conduta e a performance de Susan Boyle, mas advertindo que ninguém deve achar que sua vitória na final do programa, no próximo sábado, é "uma conclusão antecipada".

Segundo ele, há pelo menos cinco ou seis outros participantes, entre os 40 classificados para a final, que podem vencer o programa e receber o prêmio de 100 mil libras (cerca de R$ 324 mil).

A escolha do vencedor do Britain's Got Talent é feita por meio de votação do público, por telefone.

A possível vitória de Susan Boyle também é considerada "barbada" pelas casas de apostas britânicas, que estão oferecendo menos do que o valor apostado caso a vitória se confirme.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: