Cidadeverde.com

“Isso não vai mudar nada”, diz líder de oposição sobre disputa com atual presidente da Câmara

Imprimir

Foto: Paula Monize (Cidadeverde.com/picos)

Após o atual presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB), anunciar que será cabeça na chapa que disputa a mesa diretora do biênio 2023-2024, seu concorrente, o vereador Eriberto Barros (PP), declarou que essa alteração não vai mudar nada na corrida pela presidência.

“Essa alteração não vai mudar em nada na nossa caminhada pela disputa na Câmara de Picos. Acreditamos em nossa vitória, pois temos uma base sólida, com oito vereadores que estão no grupo. Então estamos tranquilos quanto à vitória”, disse o vereador Eriberto Barros.

A oposição registrou nesta terça-feira (13), toda a chapa que formará a mesa diretora dos próximos dois anos. Para mostrar a força do grupo, todos os vereadores se reuniram, ainda na noite de ontem, com exceção do vereador Antônio de Moura (PC do B) que está viajando, mas participou do encontro de forma virtual.

Até o último final de semana, a base da situação era liderada pelo vereador Pedro Pio, que declinou do cargo, e este foi ocupado por Chaguinha, que concorrerá à reeleição.

 

Jaqueline Figueredo - TV Cidade Verde Picos
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais