Cidadeverde.com

Inmet emite alerta de chuva para 74 municípios do Piauí; veja previsão

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quinta-feira (15) um alerta de chuvas intensas para 74 municípios localizados no Piauí.

O alerta segue até sexta-feira (16), quando por volta das 10h será emitido um novo boletim, com atualizações sobre o tempo na região.

A previsão é de chuva entre 20 a 50 mm/dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h. É considerado baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Entre os municípios que estão em alerta amarelo estão: Alvorada do Gurguéia, Amarante, Arraial, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Bom Jesus, Cajazeiras do Piauí, Canto do Buriti, Caracol,  Dirceu Arcoverde, Eliseu Martins, Francisco Ayres, Gilbués, Jardim do Mulato, Jerumenha, Manoel Emídio, Marcos Parente, Monte Alegre do Piauí, Oeiras, Porto Alegre do Piauí, Redenção do Gurguéia, Rio Grande do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, Socorro do Piauí, Tamboril do Piauí, Uruçuí, Várzea Branca, entre outros.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais