Cidadeverde.com

Trecho da avenida Joaquim Nelson será interditado a partir desta sexta

Imprimir

Foto: Google Maps

O trecho da Avenida Joaquim Nelson no cruzamento com a rua Capitão Luiz Rodrigues Chaves, no sentido Dirceu-Ladeira do Uruguai, na zona Sudeste de Teresina, será interditado a partir desta sexta-feira (16) até o próximo domingo (18).

A interdição foi um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, responsável pela obra de construção de uma canaleta aberta no local, para melhorias no saneamento básico da região. 

A gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, Carla Sales, orienta aos motoristas que necessitam trafegar neste trecho que recorram a rotas alternativas.

“O motorista que necessita seguir pela Avenida Joaquim Nelson no sentido Dirceu/Ladeira do Uruguai precisa dobrar à direita na rua Alexandre Gomes Chaves, dobrando a esquerda pela rua Adão Medeiros Soares e depois novamente à esquerda na rua Capitão Luís Rodrigues Chaves, e voltando novamente pela Avenida Joaquim Nelson, apenas um sentido da via será bloqueado”, orientaa gerente Carla Sales.

Os agentes de trânsito da Strans estarão no local do trecho interditado para orientar os condutores e auxiliar no fluxo de veículos nas imediações.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais