Cidadeverde.com

'Dor mais terrível que vivi', diz Simone sobre fim de dupla com irmã Simaria

Imprimir

 

 

Em entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste domingo (18), Simone comenta a atual fase na carreira e desabafa sobre o fim de sua dupla com Simaria. No bate-papo, a cantora admitiu que passou pela 'fase mais dura da vida'.

"Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir... Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?", reflete, na conversa com a repórter Ana Carolina Raimundi.

Já caminhando com sua carreira solo, Simone afirma compreender que precisou passar por essa ruptura para viver novas fases. "Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje.

Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje", declara.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais