Cidadeverde.com

Sávia Barreto é a nova correspondente da TV Cidade Verde em Brasília

Imprimir

A jornalista Sávia Barreto é a nova correspondente da TV Cidade Verde em Brasília, onde fará a cobertura do cotidiano político e a apuração de informações de bastidores aos telespectadores, ouvintes e leitores do Grupo Cidade Verde. 

Apesar da longa experiência no jornalismo, Sávia Barreto revelou, durante participação no Jornal do Piauí desta sexta-feira (16), a ansiedade para este novo desafio profissional a partir do próximo dia 02 de janeiro. 

“É o sonho de todo jornalista político poder ir para Brasília e poder viabilizar esse sonho pela Cidade Verde, que tem muita credibilidade. Acho que aumenta a responsabilidade. Penso sempre no destinatário final, que é o público”, disse a profissional. 

Além do Jornal do Piauí, Sávia Barreto fará participações na Rádio Cidade Verde e no Cidadeverde.com, onde irá assinar uma coluna. Comentarista político do Grupo Cidade Verde, Elivaldo Barbosa não poupou elogios ao novo reforço. 

“É uma profissional de referência no jornalismo, especificamente no jornalismo político. É uma satisfação muito grande tê-la na nossa equipe. Será um fator de engrandecimento, de qualidade, da cobertura política do Grupo Cidade Verde”, ressaltou Elivaldo. 

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

Sávia Barreto é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), onde atualmente é aluna de doutorado. Nos seus mais de 15 anos de carreira profissional, se destacou pela atuação em veículos locais. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais