Cidadeverde.com

Colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido em Agricolândia

Imprimir

Foto: PM-PI

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e um homem gravemente ferida na noite de sábado (17) na comunidade Pitombeira, em Agricolândia, a 91 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h, quando as duas motocicletas colidiram lateralmente.

“Em direção a comunidade de Pedras no município de São Pedro do Piauí vinham duas pessoas, e no sentido de São Pedro estava vindo um jovem. O homem e a mulher que faleceram, saíram da mão deles e bateram na moto em que estava o jovem, de lado”, informou o sargento Monteiro. 

Com o acidente, um homem e uma mulher que estavam na mesma motocicleta não resistiram ao ferimentos e morreram no local. Eles foram identificados como Maria Dimas Ferreira Moraes, de 59 anos, e Francisco da Cruz de Sousa, de 59 anos.

Já no outro veículo estava Antônio Neto Alves da Silva, de 22 anos, que ficou gravemente ferido, quebrou as duas pernas e um braço e fraturou o fêmur. Foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais