Cidadeverde.com

Simone diz que teve crises de ansiedade após fim da dupla com a irmã Simaria

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

Simone Mendes, que cantava com Simaria até agosto, disse que o término da parceria com a irmã foi a fase mais dura da sua vida. Em entrevista para o Fantástico neste domingo (18), a artista afirmou ter tido crise de ansiedade e ficado dias sem dormir.

"[Foi] a dor mais terrível que vivi", disse. "Precisei viver isso para que a vida me mostrasse o porquê tenho que estar aqui fazendo o que estou fazendo".

Ela disse que, mesmo depois que a dupla acabou, não quis desistir da carreira, mas sentiu força e vontade de "buscar vida". A inspiração se transformou num projeto musical. Na semana passada, a artista gravou seu primeiro DVD solo, intitulado "Cintilante", com 12 músicas inéditas.

"Não queria mais viver essa espera por conta da cobrança dos fãs do Brasil inteiro querendo ouvir o meu trabalho", disse.

Diferente da carreira em dupla, Simone afirmou ser responsável agora por escolher as músicas e os produtores da obra. "Comecei a fazer tudo que eu não havia feito. A carreira solo traz uma sensação diferente", disse. "São muitos anos ao lado de uma pessoa e, de repente, tudo muda porque o ciclo se encerrou."

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais