Cidadeverde.com

Policial penal do MA reage a tentativa de assalto e suspeito é baleado em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O policial penal Osmar Alves, 27 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e baleou o suspeito na perna. O caso aconteceu próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim na noite desta segunda-feira (19). 

No boletim de ocorrências que o Cidadeverde.com teve acesso, o policial penal relatou que estava transitando pela avenida Miguel Rosa quando percebeu um trio em uma motocicleta se aproximando. 

O servidor público lembra que achou suspeito o trio na moto e resolveu reduzir a velocidade a fim de que eles passassem. No entanto, ao ficar lado a lado com a moto do suspeito foi abordado pelo trio. 

“Eram dois homens e uma mulher. O garupa desembarcou da moto com a mão na cintura, como se tivesse armado e anunciou o assalto. Mandaram descer da moto”, diz relato do policial que a reportagem teve acesso. 

O policial penal diz que se afastou para que não fosse revistado, já que estava armado. Quando o suspeito que fez a abordagem pegou na sua moto para montar, sacou a arma e efetuou dois disparos na parte inferior do suspeito. 

Neste momento, a dupla que estava na moto evadiu-se do local e o suspeito foi atingido na perna. O homem foi imobilizado até a chegada da PM e de uma ambulância do Samu, onde recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Segundo o relatório da PM, o suspeito estava bastante agressivo e tentou agredir os socorristas. Após receber alta, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi preso por tentativa de assalto. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais