Cidadeverde.com

Operação integrada prende sete e apreende R$ 30 mil entre bens e valores

Imprimir

Operação integrada da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí prendeu sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. As prisões ocorreram nesta  terça-feira (20) nas cidades de Parnaíba e Murici dos Portelas, ao Norte do estado. 

Ao todo foram cumpridos 11 mandados judiciais, sendo cinco de busca e apreensão e seis de prisão

"Na operação foram presos um total de sete pessoas em virtude do cumprimento dos mandados de prisão e de flagrante por tráfico e/ou posse de arma de fogo. Durante as buscas foi encontrado e apreendido cerca de meio quilo de drogas (maconha e crack), uma pistola calibre .45 com cartuchos de munição e R$ 30 mil  entre bens e valores", informou a Força Tarefa composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.  

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da Força-Tarefa voltado para o cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico bit.ly/denunciapcphb.

Graciane Araújo
[email protected]
Com informações Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais