Cidadeverde.com

FFP confirma e Fluminense irá mandar seus jogos do Campeonato Piauiense em Pedro II

Imprimir

Foto: Renato Andrade

A Federação de Futebol do Piauí confirmou nesta terça-feira (20) assim como esperado que os jogos do Fluminense serão na cidade de Pedro II, 205km de Teresina. O atual campeão piauiense irá mandar os seus jogos do estadual 2023 no Estádio José Teixeira Santos, a Arena do Guerreiro, na cidade de Pedro II.

O Fluminense chegou a fazer jogos testes nos últimos meses na cidade como forma de ter noção da estrutura, mas principalmente do apoio do torcedor, que segundo a diretoria lotou o estádio nas duas situações.

A intenção da diretoria do clube é ter o fator torcida como um algo a mais ao longo da competição. O time seguirá treinando em Teresina e irá apenas concentrar e jogar na cidade de Pedro II.

A escolha do local foi veiculada ainda no mês de outubro. Após visitas técnicas ao local realizadas pela FFP, o clube e a prefeitura de Pedro II firmaram uma parceria e aguardam a liberação dos documentos protocolados junto aos seus respectivos órgãos para a liberação da praça esportiva.

Pela Série A do estadual, o primeiro jogo do Flu-PI na Arena do Guerreiro será contra o Corisabbá, às 15h45, no dia 14 de janeiro. Todos demais jogos do time como mandante também serão disputados neste mesmo horário.

 

 

Da redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais