Cidadeverde.com
Esporte

FFP confirma e Fluminense irá mandar seus jogos do Campeonato Piauiense em Pedro II

Imprimir

Foto: Renato Andrade

A Federação de Futebol do Piauí confirmou nesta terça-feira (20) assim como esperado que os jogos do Fluminense serão na cidade de Pedro II, 205km de Teresina. O atual campeão piauiense irá mandar os seus jogos do estadual 2023 no Estádio José Teixeira Santos, a Arena do Guerreiro, na cidade de Pedro II.

O Fluminense chegou a fazer jogos testes nos últimos meses na cidade como forma de ter noção da estrutura, mas principalmente do apoio do torcedor, que segundo a diretoria lotou o estádio nas duas situações.

A intenção da diretoria do clube é ter o fator torcida como um algo a mais ao longo da competição. O time seguirá treinando em Teresina e irá apenas concentrar e jogar na cidade de Pedro II.

A escolha do local foi veiculada ainda no mês de outubro. Após visitas técnicas ao local realizadas pela FFP, o clube e a prefeitura de Pedro II firmaram uma parceria e aguardam a liberação dos documentos protocolados junto aos seus respectivos órgãos para a liberação da praça esportiva.

Pela Série A do estadual, o primeiro jogo do Flu-PI na Arena do Guerreiro será contra o Corisabbá, às 15h45, no dia 14 de janeiro. Todos demais jogos do time como mandante também serão disputados neste mesmo horário.

 

 

Da redação 

Imprimir