Cidadeverde.com

Avenida Getúlio Vargas recebe sinalização horizontal e vertical

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Uma das principais avenidas de Picos, a Getúlio Vargas, localizada no centro comercial da cidade, recebeu sinalização horizontal e vertical.
A iniciativa realizada pela Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana visa garantir segurança e melhorar o tráfego de veículos, organizando o fluxo.

O secretário da pasta, Cristiano Portela, destacou que os serviços de sinalização vão contemplar vários pontos da cidade.

“Os trabalhos de pintura da sinalização vertical em vários pontos da cidade onde foram feitos o asfaltamento já começaram, são recursos da CODEVASF, estamos solicitando a agilidade do órgão e começamos a colher os frutos. Seguem os trabalhos na Severo Eulálio e na Getúlio Vargas. Após o recesso natalino, estaremos realizando a sinalização nos outros locais”, explicou o secretário Cristiano.

Com a nova sinalização foram pintadas linhas de retenção de veículos, assim como faixas de pedestres. Placas contendo símbolos, cujo conteúdo expressam comandos de proibições, condições ou obrigações também foram fixadas.

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais