Cidadeverde.com

Comercial x River ficam no 0 a 0 em amistoso de pré-temporada

Imprimir

Foto: Divulgação

Em ritmo de pré-temporada Comercial x River mediram forças em jogo amistoso na tarde desta sexta-feira (23). A partida aconteceu, no estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior. O amistoso irá se repetir no dia 30 de janeiro, no estádio Albertão, em Teresina. O primeiro tempo marcado por equilíbrio e sem gols e esse acabou sendo também o placar após os 90 minutos – 0 a 0.
 
A partida marcou o primeiro teste das duas equipes. O Comercial está com apenas cinco dias de preparação e o River fechou sua 3ª semana, mas ainda não havia feito sequer treinamentos em campo aberto ou mesmo simulado coletivo com o próprio elenco. 

O Comercial estreia no dia 7 de janeiro no Campeonato Piauiense quando irá receber na cidade de Campo Maior o Fluminense. A partida terá transmissão da TV Cidade Verde. Já o Galo Carijó joga no dia 11 de janeiro quando recebe o Ferroviário, às 19h, no Albertão. 


Escalação River: Renan, Maicon, Leandro Amaro, Moisés, Josué; Vinicius, Iago, Hadrian; Wesley Buba, Daivison e João Paulo. 

Escalação Comercial: Gustavo Henrique, Barata, Rafael Araújo, Fábio; Bruno, Barone, Vitor Recife, Jairinho; Pantico, Rogger e Batata. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais