Cidadeverde.com

Colisão entre motocicletas mata avô e neta de 4 anos em Ipiranga do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Um avô e uma neta de 4 anos morreram em um acidente ocorrido na véspera de Natal, na noite de sábado (24) no município de Ipiranga do Piauí. Um outro homem também morreu. Além disso, uma mulher e a filha, uma adolescente que estava grávida, ficaram feridas.

A Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que o acidente aconteceu em uma estrada vicinal, por volta das 23h30, quando ocorreu a colisão entre duas motocicletas na estrada que liga Ipiranga ao povoado Jardins.

Em um dos veículos estava o agricultor Romildo Pereira de Sousa, de 46 anos, com a neta Rebeca Caroline da Silva, de 4 anos, e a filha, uma adolescente que estava grávida, e Maria Neuma da Silva, esposa do agricultor.

Já na outra motocicleta estava Romero da Silva Nogueira, de 24 anos. Não há informações sobre como aconteceu a colisão. 

“O acidente foi a uns 2 km da cidade de Ipiranga, lá a estrada é carroçal. De imediato fomos com a viatura, eu e o sargento Augustinho, chegamos no local. A ambulância já tinha levado a criança e tinha no local 4 vítimas e duas motos. Lá se encontrava o Romero, que foi vítima fatal, e também o Romildo, de 46 anos, a filha dele que estava grávida, de cerca de 15 anos, além da Maria Neuma da Silva, que era esposa do Romildo e que quebrou a perna”, afirmou o soldado Henrique.

Romildo e a neta Rebeca, assim como Romero que era o condutor da outra motocicleta acabaram não resistindo aos ferimentos e faleceram. 

A adolescente, que estava grávida, acabou perdendo o bebê, após quebrar a perna e passar por uma cirurgia. Já Maria Silva, esposa de Romildo, também quebrou a perna, mas passa bem.

A Polícia Civil vai ficar responsável por apurar as causas do acidente. A Prefeitura de Ipiranga do Piauí divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

 

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais