Cidadeverde.com

IPIRANGA DO PI: Grávida que se envolveu em acidente trágico perde bebê

Imprimir

Uma das vítimas envolvidas no trágico acidente ocorrido no último sábado (24), em Ipiranga do Piauí - Ravena Silva Rocha - perdeu o bebê de 35 semanas. A mesma após o ocorrido foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Segundo a assessoria de Comunicação do Hospital, a paciente deu entrada na madrugada de sábado para domingo (25). Ravena passou por uma cirurgia ortopédica, pois fraturou a perna e depois de ser submetida a exames verificou-se que o bebê que esperava estava sem vida.

Ao chegar, a paciente precisou fazer uma cirurgia ortopédica, foi feita uma ultrassonografia e o feto estava com vida, ela estava grávida de 35 semanas. Ontem, ao repetir a ultrassom o bebe estava sem vida e ela precisou passar por uma cirurgia cesariana para retirada, confirmou a assessoria.

A cirurgia cesariana foi realizada na manhã desta segunda-feira (26) e seu estado de saúde é estável.

O acidente

O trágico acidente foi marcado pela colisão entre duas motocicletas, na zona rural de Ipiranga do Piauí. Dos envolvidos, três pessoas vieram a óbito, são elas: Romildo Pereira de Sousa, 46 anos; Rebecca Karoline da Silva, 4 anos; (pai e sobrinha de Ravena) e Romero Silva Nogueira, 24 anos, que pilotava a outra moto.

As vítimas fatais ainda chegaram a ser socorridas e foram encaminhadas para o Hospital de Ipiranga, mas acabaram vindo a óbito.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais