Cidadeverde.com
Geral

Campanha para negociar dívidas com conta de água é prorrogada

Imprimir

Foto: divulgação Águas de Teresina

A Águas de Teresina ampliou o prazo do Feirão de Negociação voltado aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. As condições especiais vão valer até sexta-feira (30). Com atendimento online e presencial em todas as lojas, a empresa também disponibilizou atendimento especial no espaço da Águas de Teresina, localizado na Avenida Frei Serafim, 1929 - Centro, onde os clientes podem concorrer a sorteio de brindes e ainda ganham cashback (crédito de volta) no valor da tarifa mínima, de acordo com a sua categoria.

“A campanha foi tão bem recebida pela população, que decidimos estender para mais uma semana. Nosso objetivo é reforçar a aproximação com os nossos clientes e atendê-los da melhor maneira. Ajudar no parcelamento das contas em atraso é um grande diferencial, porque sabemos que ninguém quer ficar inadimplente. Pensando nisso, estamos disponibilizando condições especiais na negociação das dívidas”, relatou a gerente comercial da Águas de Teresina, Carla Dutra.

O objetivo é incentivar a adimplência, com a oferta de descontos especiais, que podem chegar até 70%, de acordo com a idade da dívida. Famílias cadastradas na Tarifa Social também terão acesso às ofertas.

“O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina”, enfatizou Fernando Lima, diretor executivo da concessionária.

Os interessados devem procurar um dos locais de negociação da empresa portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura. A concessionária reforça que, apenas os consumidores que negociarem no espaço da Frei Serafim, terão acesso ao cashback (crédito de volta).

Atendimento Virtual – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Pontos Físicos – O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
– Dirceu: rua Quarenta e Um, 766
– Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
– Show Automall: avenida João XXIII, 5325
– Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832  

 

Da Redação
[email protected] erde.com

Imprimir