Cidadeverde.com

Meia Bismarck fala em cobrança recobrada e ‘fator Eduardo’ no Fluminense-PI 2023

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

meia Bismarck 

O Fluminense retornou aos treinos na tarde de hoje (26) após a breve pausa de natal. O time realizou atividade no seu próprio CT, na Joca Claudino. O Flu-PI está com praticamente um mês de treinamentos e deve fazer pelo menos um amistoso contra equipe local antes da estreia no Piauiense. No Estadual, entram em campo no dia 7 de janeiro quando irão enfrentar o Comercial, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 

“Estamos nos entrosando o mais rápido possível para que a gente possa fazer uma boa estreia. A responsabilidade é a maior possível até porque é cobrado do Eduardo essa situação e eu gosto de trabalhar com responsabilidade assim e principalmente chamando para si, que seja um ano excelente de conquistas e sendo coroado com titulo e acesso”, destacou Bismarck. 

Bismarck está na lista de atletas que permaneceu da temporada 2022 e que fez parte da campanha que conduziu o Fluminense até o titulo Estadual desse ano. O atleta sofreu uma lesão na reta final dessa temporada e aproveitou o tempo sem competições para fazer a cirurgia e se recuperar mirando o próximo ano em que o time tem calendário completo. Próximo da estreia, o B10 afirma que está pronto para ajudar o seu treinador e amigo Eduardo.  

“Até eu mesmo estou impressionado comigo. Com o fato de estar voltando e já está no ritmo dos guerreiros. Fico feliz. Espero começar com o pé direito e ajudar o Eduardo a conquistar nossos objetivos”, frisou o meia Bismarck. 

Na última sexta-feira (23) o primeiro adversário do Vaqueiro entrou em campo em jogo amistoso. O Comercial recebeu o River e ficou no empate sem gols. Alguns membros da comissão técnica foram até a cidade de Campo Maior observar de perto o jogo e ter uma noção do que podem encontrar dia 7. 

“É muito cedo. Até porque o Comercial começou seus treinamentos de forma bem recente, mas o que vimos lá foi dedicação dos dois times. Aplicação boa e claro que ainda restam duas semanas e eles vão tentar evoluir e o que a gente viu lá vamos passar para os nossos atletas e vai servir como base”, explicou o auxiliar técnico, Tarso Campelo. 

A estreia no Fluminense será no dia 7 de janeiro contra o Comercial, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O jogo marca a abertura do Campeonato Piauiense e será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde.  

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais