Cidadeverde.com

Vítima de trágico acidente em Ipiranga segue sem previsão de alta

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A quarta vítima envolvida no trágico acidente ocorrido no sábado (24) no município de Ipiranga do PI, Ravena Silva Rocha, segue sem previsão de receber alta médica. A paciente está internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A assessoria de Comunicação do Hospital informou ao cidadeverde.com/picos que a paciente passou por duas cirurgias - ortopédica e cesariana. Ravena Silva Rocha após o acidente fraturou a perna e também perdeu o bebê de 35 semanas que esperava.

“A paciente não tem previsão de alta. Nos exames de hoje [terça], as hemoglobinas dela estão baixas e ela vai precisar tomar duas bolsas de sangue”, informou a assessoria.

O estado de saúde de Ravena Silva Rocha segue estável.

O acidente

O trágico acidente foi marcado pela colisão entre duas motocicletas, na zona rural de Ipiranga do Piauí. Dos envolvidos, três pessoas vieram a óbito, são elas: Romildo Pereira de Sousa, 46 anos; Rebecca Karoline da Silva, 4 anos; (pai e sobrinha de Ravena) e Romero Silva Nogueira, 24 anos, que pilotava a outra moto.

As vítimas fatais ainda chegaram a ser socorridas e foram encaminhadas para o Hospital de Ipiranga, mas acabaram vindo a óbito.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais