Cidadeverde.com

Com gol do zagueiro Lucas Souza, Altos vence amistoso contra o Caucaia no Ceará

Imprimir

Fotos: Lenilson Santos

Lucas Souza

 

A equipe do Altos fez seu primeiro amistoso na região do Ceará dos dois jogos programados para essa semana. O time comandado por Fernando Tonet enfrentou o Caucaia-CE, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Caucaia e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Lucas Souza. O time volta a campo em jogo amistoso contra o Guarany de Sobral sub-20 no dia 30 de janeiro, às 15h30min, no estádio Junco. 

 

Escalação Altos: Cleiton Camilo; Joshua, Lucas Souza, Marcelão e Rômulo; Dos Santos, Netinho e Lucas Bessa; William Fazendinha, Yan Philippe e Joel.

Escalção Caucaia: Célio, Ceará, Airton Júnior, Túlio, Matheus Maranguape; Guto, Keylon, Leylon; Goiaba, Jamaica e Lesley. 

 

O gol marcado pelo Altos aconteceu ainda na primeira etapa, após cobrança de escanteio o zagueiro Lucas marcou de cabeça, já na reta final da primeira etapa. Esse acabou sendo o placar final. 

O Altos está em sua quarta semana de treinamentos e se prepara para jogo pela Pré-Copa do Nordeste que acontece no dia 5 de janeiro, às 20h, contra a Jacuipense. A partida será na casa do adversário e jogo único. O Caucaia também se prepara para mesma competição e vai enfrentar o Santa Cruz, no dia 5 de janeiro, às 21h30min, no estádio Arruda. 

A equipe retorna para Teresina no dia 31 de dezembro e embarca novamente para o jogo pela Pré-Copa no dia 3 de janeiro para jogar no dia 5. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais