Cidadeverde.com

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de nove anos em Miguel Alves

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

A delegacia de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) prendeu na manhã desta quarta-feira (28) um homem suspeito de estuprar uma menina de nove anos.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o delegado Adalberto Paulo informou que a criança não tem parentesco com o suspeito e que o crime ocorreu nesse último final de semana dentro da residência do investigado. 

“O investigado é amigo da mãe e morava próximo”, complementou. 

Na ocasião, a vítima teria sido chamada pelo suspeito para sua casa e levada a um quarto, local onde teria ocorrido o estupro. O delegado acrescentou ainda que uma testemunha flagrou o crime e descreveu o ocorrido.

Durante a investigação, foi apontado também que a criança já teria sido vista entrando sozinha na residência do suspeito diversas vezes. No interrogatório, o suspeito negou o crime e disse que seria uma vingança do vizinho. 

“Um vizinho havia dito que já viu ela entrando com ele algumas vezes. Ele disse no interrogatório que a criança ia lá comer bombom, biscoito. Ele negou a autoria e disse que seria vingança do vizinho”, acrescentou o delegado. 

O delegado Adalberto Paulo informou também que o suspeito está preso temporariamente e que a vítima ainda dever ser ouvida em audiência. O Conselho Tutelar acompanha o caso e o inquérito ainda não foi concluído. 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais