Cidadeverde.com

Chaguinha avalia gestão como presidente da Câmara de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas (PTB), o Chaguinha, fez uma avaliação sobre seu mandato à frente da Casa Legislativa. 

Para o parlamentar, sua gestão foi pautada no bom diálogo com os vereadores quer seja da bancada da situação e/ou oposição. 

“Nós procuramos fazer o melhor possível, dar tudo da gente, fazer parceria com todos os vereadores. Procuramos fazer com que houvesse o entendimento entre todos os colegas, independente de ser situação ou oposição, tanto que encerramos nosso mandato com uma boa relação com todos os 15 vereadores e mais os três suplentes que assumiram no decorrer desses dois anos”, afirmou.

Chaguinha ainda acrescentou que a postura adotada enquanto presidente se manterá no mandato como vereador.

"Sempre tivemos essa postura de valorização do profissional, essa postura de puder trazer para perto da gente os problemas da nossa cidade. Isso fez com que a gente tivesse o respeito da sociedade, das entidades de classe, das instituições que fazem Picos, bem como do Poder Executivo. Sempre trabalhamos numa parceria constante o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, tendo entendimentos dentro das discussões", concluiu.

No próximo dia 02 de janeiro de 2023, o cargo de presidente será ocupado pelo vereador Eriberto Barros (Progressistas).

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais