Cidadeverde.com

De casa nova no Estadual, Fluminense irá fazer treino aberto em Pedro II nesta sexta-feira

Imprimir

Foto: Renato Andrade

A equipe do Fluminense bateu o martelo quanto a sua nova casa para temporada 2023. O time vai ter a cidade de Pedro II como sede dos seus jogos ao longo do Campeonato Piauiense – o local será a Arena do Guerreiro e como forma de começar a aproximar a população da cidade com o clube será realizado um treino aberto na tarde desta sexta-feira (30). 

O Fluminense comandado pelo técnico Eduardo está com um mês de treinamentos e tem um elenco que mescla nomes que se sagraram campeões piauienses esse ano, atletas oriundos das categorias de base e contratações. 

A intenção da diretoria do Fluminense ao levar seus seis jogos como mandante para a cidade de Pedro II é conseguir aproximar o torcedor do futebol local e assim também criar uma maior identidade. 

A estreia na cidade de Pedro II irá acontecer somente na 2ª rodada do Campeonato Piauiense que acontece no dia 14 de janeiro contra o CoriSabbá. Porém a estreia do Fluminense no Estadual acontece no dia 7 de janeiro quando o time vai até Campo Maior enfrentar o Comercial, às 15h45min. A partida marca a abertura do Piauiense e terá transmissão da TV Cidade Verde. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais