Cidadeverde.com

Avenida dos Expedicionários será interditada parcialmente nesta sexta-feira (30)

Imprimir

Foto: Divulgação Saad Leste

A avenida dos Expedicionários, localizada no bairro São João, zona Leste da Capital, será interditada parcialmente na sexta-feira (30).  O engenheiro da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Leste), Paulo Nunes, explica que o bloqueio do trecho será necessário para a construção de uma caneleta para drenar a água de um lado a outro da via. 

“A via será interditada parcialmente por alguns dias, sentido Sudeste-Leste. A ação terá início às 8h, por isso orientamos a quem trafega por ali que venha a evitar. Estamos executando obras de drenagem para evitar maiores incidentes provocados pelo acúmulo de água naquele local. Após isso, começaremos a segunda etapa na primeira semana de janeiro”, afirmou o engenheiro.

Ele explica que, como há um grande fluxo de caminhões na região, o acúmulo de água acaba deteriorando a via de forma mais rápida.

A ação contará com o auxílio de placas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para orientar os motoristas e pilotos de moto que trafegam na região.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais