Cidadeverde.com
Últimas

Cerca de 11 mil passageiros devem passar pelo aeroporto de Teresina neste fim de ano

Imprimir

Fotos: Divulgação CCR Aeroportos

Os últimos dias de 2022 têm sido movimentados no aeroporto de Teresina. A estimativa é que 11 mil passageiros embarquem e desembarquem na capital piauiense de quinta-feira (29) até o domingo (01). 

Os dados são da CCR Aeroportos, concessionária que administra o aeroporto, que faz algumas recomendações para garantir uma viagem tranquila. 

Primeiramente, é indicado que o passageiro faça seu check-in online, pois assim economiza tempo e evita filas. Chegar ao aeroporto com antecedência também ajuda a evitar imprevistos. Para voos nacionais, o ideal é que os passageiros cheguem com duas horas de antecedência ao aeroporto. Por fim, é importante verificar as condições do seu bilhete e levar todos os documentos exigidos pelo destino.

O aeroporto de Teresina lembra ainda que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro deste ano. A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Movimentação

Desde o dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 72 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no aeroporto de Teresina. A estimativa da CCR Aeroportos prevê ainda que, entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 500 operações no período citado. 

 

Da Redação 
[email protected]

Imprimir