Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de traficar drogas dentro de casa em Picos

Imprimir

 

Na noite da última sexta-feira (30) um homem de iniciais J.G.C.H. foi preso suspeito de traficar drogas dentro de casa. O flagrante ocorreu no bairro Morrinhos, em Picos.

Segundo o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a ação foi desencadeada após denúncia sobre a venda de entorpecentes no local. 

“De posse do endereço resolvemos checar a veracidade da denúncia. A fim de observar a movimentação no local, fizemos uma breve campana nos arredores e percebemos uma movimentação atípica de pessoas no local, além do cheiro forte, advindo do uso dos entorpecentes”, informou a PM.

Após o monitoramento, a guarnição adentrou a residência e pessoas que estavam no local empreenderam fuga. No entanto, o principal suspeito foi preso dentro do imóvel que tentou jogar uma quantidade razoável de drogas pela janela. Com o mesmo foi apreendida uma balança de precisão e a quantia de R$ 371,00.

O canil também foi acionado, pois algumas das denúncias, informavam que uma parte dos ilícitos seriam guardados nos fundos da casa. Após as buscas com o cão, foi encontrado um pé, aparentemente de maconha.

Em razão dos fatos, o homem e o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais