Cidadeverde.com

Motociclista colide contra carreta e fica gravemente ferido em Picos

Imprimir

Fotos: PRF-PI

Atualizada às 12h00

A assessoria de Comunicação do Hospital Regional Justino Luz informou que o motociclista Francisco Moacir Soares está internado na Unidade de Terapia Intensiva. O mesmo teve amputação dos membros inferiores e superiores.

Nota sobre o estado de saúde 

Francisco Moacir Soares (37) é residente no povoado Chapada do Fio - Zona Rural de Picos. 
 
O paciente foi vítima de acidente motociclístico com lesão grave em braço e perna esquerdos apresentado esmagamento.  Foi realizada cirurgia de amputação transfemural (acima do joelho) e transumeral (acima do cotovelo). 

A cirurgia foi realizada com sucesso- o paciente está em ventilação mecânica internado em leito de UTI.pelos crimes de prática

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No final da tarde desta segunda-feira (02) um grave acidente foi registrado no KM 299 da BR-316, no município de Picos. A colisão do tipo lateral envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista Francisco Moacir Soares, de 37 anos, sofreu lesões graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. Já o condutor do veículo de carga, de 34 anos, saiu ileso.

Em se tratando da dinâmica do acidente, o condutor da motocicleta subia a serra em sentido decrescente e o condutor da carreta seguia em sentido crescente. Houve colisão lateral em sentidos opostos e o motociclista teve fraturas expostas em um braço e uma perna. 

Em razão da colisão, o pneu frontal da motocicleta rompeu, ficando bastante deteriorado o veículo.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais