Cidadeverde.com

PM coloca saco na cabeça de mulher em abordagem no RS

Imprimir

Uma pessoa filmou a ação de uma dupla de PMs durante abordagem em um bar na noite de domingo (1º) em Novo Hamburgo, a 44 km de Porto Alegre.

A Corregedoria da PM abriu um inquérito para apurar o caso. Os dois policiais foram afastamentos das ruas. O nome deles não foi divulgado."Dois homens fardados aparecem em condutas incompatíveis com a atividade policial militar", diz em nota o 3º Batalhão da PM.

Os oficiais trancaram a porta do bar durante a abordagem, mas uma pessoa filmou através de uma fresta, afirmaram testemunhas à polícia.

À RBS TV, afiliada à Globo, a vítima afirmou em condição de anonimato que ela e o marido foram surpreendidos pela PM enquanto bebiam cerveja em frente ao bar. O marido também teria tido a cabeça coberta por um saco plástico antes de supostamente ser algemado e agredido.

Os policiais roubaram dinheiro e bebida do estabelecimento, ainda segunda a vítima. Ela disse ainda que a dupla teria fugido ao perceber que foram filmados e que teria voltado depois para ameaçar os moradores de morte.

 

Fonte: Folhapress (Wanderley Preite Sobrinho) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais