Cidadeverde.com

Enzo Samuel evita falar sobre 2024 e diz estar focado em projetos para Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 


O novo presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), evita falar sobre política partidária neste momento. O nome do parlamentar tem sido um dos cotados para candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. 

Questionado pelo Cidadeverde.com se poderia entrar na disputa pelo Palácio da Cidade, Enzo Samuel respondeu que, agora, no comando do Legislativo Municipal, prefere focar em projetos para Teresina. O vereador avaliou que haverá o momento certo para discutir uma candidatura e criticou a atencipação do debate sobre as eleições. 

“A gente sai de uma eleição e já antecipa a próxima. Saímos das eleições de 2022 e já estamos discutindo os possíveis candidatos de 2024. Minha preocupação, nesse momento, como todo teresinense que ama a cidade, é com a nossa cidade, que possa ter um transporte eficiente e que todo ano no período de chuva não passe por regiões que alague, que não tenha problemas na saúde. 2024 vamos discutir na hora e no momento certo”, declarou. 

Sendo um dos mais jovens presidentes da Câmara, Enzo Samuel, de 37 anos, tem frisado ser um defensor da modernização da capital. De olho no futuro, o novo presidente da Câmara já fala em dos principais projetos que tem para a cidade: tornar Teresina uma “cidade inteligente”, meta que era defendida, inclusive, pelo ex-prefeito Firmino Filho. 

Ainda em entrevista à reportagem, Enzo Samuel também não deixou de frisar que alguns dos principais problemas da cidade estão no radar de preocupações da Câmara: transporte público, saúde e alagamentos no período de chuvas. 

“Vamos buscar harmonia com a prefeitura, lógico que se existirem temas que forem necessários um debate maior, está Casa não vai se ausentar, porque somos representantes do povo teresinense”, declarou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais