Cidadeverde.com

Wellington Dantas diz que grupo de oposição tem projeto para eleições de 2024

Imprimir

Foto: Jailson Dias

Após a posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Picos para o biênio 2023-2024, nos bastidores da política local já se ventila sobre conjunturas para as eleições municipais de 2024. Um dos líderes da bancada de oposição, o vereador Wellington Dantas (PT), comentou que o grupo de oito parlamentares deve continuar unido e discutindo o futuro do Palácio Coelho Rodrigues.

 "Temos um projeto para 2024, iniciamos com a eleição da mesa diretora da Câmara, vamos continuar nos encontrando, articulando, mesmo fora das paredes da Câmara discutindo os bastidores políticos de Picos para as eleições municipais", comentou o vereador.

Wellington Dantas enfatizou que ainda é muito cedo para se falar de candidaturas, porém o grupo segue alinhado com o empresário Araujinho, o governador Rafael Fonteles (PT) e o ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias (PT)

 "No momento não estamos discutindo candidaturas, o que sabemos é que esse é um grupo muito forte, se consolidou agora e se mantendo unido como a gente pretende que aconteça é um grupo para fazer frente a candidatura do Palácio Coelho Rodrigues. Estaremos ouvindo o empresário Araujinho, o governador Rafael Fonteles, senador Wellington Dias e deputados estaduais", disse.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais