Cidadeverde.com

Novo camisa 10, Fazendinha frisa peso de jogo contra Jacuipense-BA para o Altos: “Eliminatório ”

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

O Altos encerrou sua preparação para o jogo que acontece nesta quinta-feira (4) pela Pré-Copa do Nordeste. O jogo será eliminatório contra a Jacuipense (BA), às 20h, na cidade de Riachão do Jacuípe. A preparação se encerrou pela manhã na cidade de Feira de Santana. Conseguindo avançar de fase o time faz mais um jogo contra o vencedor da partida entre Vitória (BA) x Cordino (MA) e somente depois garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. 

“Uma pré-temporada curta, mas muito intensa. A gente teve esses dois amistosos para dar ritmo de jogo e entrosamento e já começa agora com um jogo eliminatório, esse primeiro jogo que é um jogo único. Precisamos entrar em campo muito ligados e muito atentos. O professor Fernando vem passando muita confiança para a gente, isso é muito importante. É um cara muito tranquilo. E isso facilita muito o nosso trabalho”, frisou o meio-campo, Willian Fazendinha. 

O time realizou treino no CT do Bahia de Feira. A equipe viajou completa. O Altos vem com muitas mudanças em relação aos últimos anos. Os três nomes remanescentes irão figurar na formação titular, caso do zagueiro Lucas Souza e os volantes Netinho e Dos Santos, que retornam depois de lesões sofridas no último ano. Porem se encerra aí os nomes conhecidos do torcedor. 

O novo camisa 10, Willian Fazendinha, de 29 anos, apesar de não ter balançado as redes nos amistosos foi um dos destaques e se vê cercado de expectativas para a essa estreia e por ser o novo homem de criação do Jacaré.

“Eu estou muito tranquilo, muito focado para poder dar meu melhor em campo e poder ajudar o Altos”, explicou o camisa 10, do Jacaré. 

O jogo entre Jacuipense x Altos acontece nesta quinta-feira (4), às 20h, no estádio Eliel Martins, na cidade Riachão do Jacuípe. O jogo é eliminatório. Em caso de empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais