Cidadeverde.com
Entretenimento

Antonio Fagundes e o genro já trabalharam juntos em novela

Imprimir

Foto: AgNews

O ator Antônio Fagundes, 73, já conhecia o genro Igor Fernandez, 26, quando foi apresentado formalmente como namorado do filho Bruno Fagundes, 33, em outubro do ano passado, segundo o jornal Extra. Eles trabalharam juntos na novela "Bom sucesso" (2019), na Globo.

Os dois atores estão juntos desde o início das gravações da novela Cara e Coragem (Globo) -Bruno interpreta o coreógrafo Renan e Igor o bailarino Lucas. Mas eles assumiram o relacionamento publicamente na terça-feira (3) após compartilharem momentos juntos.

Uma das fotos que chamou a atenção dos internautas foi compartilhada por Igor, na terça-feira (2). Na imagem, Bruno aparece dando um beijo em sua bochecha. Procurado pela reportagem, a assessoria de Bruno confirmou o namoro entre os dois. "Bruno celebra esta nova fase de sua vida particular e afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira."

Antes de estrear em novelas ao lado do sogro, Fernandez foi ajudante de pedreiro e artista circense. Ele descobriu a paixão pelo teatro ainda criança quando a mãe, que não tinha com quem deixar o menino, o levou a um espaço onde ela fazia curso de costura
"Com uns seis para sete anos, perambulando por aquele espaço do curso, descobri sem querer a turma de teatro, e de lá nunca mais saí", contou o ator em entrevista à Revista RG, em outubro de 2022.

Depois disso, ele trabalhou na adolescência para fazer cursos na área e aos 16 anos entrou para o circo para viver da arte. As apresentações circenses o trouxeram para o Rio de Janeiro e sua experiência contou para conseguir seu papel como Lucas em 'Cara e Coragem.

Foto: Reprodução/Instragam

 

Fonte: Folhapress

Imprimir