Cidadeverde.com

Prefeitura de Jardim do Mulato abre inscrições para processo seletivo de professores

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Jardim do Mulato, a 135 km de Teresina, está com inscrições abertas para a contratação de 17 professores que devem atuar em carga horária de 20h semanais no município.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de janeiro, de 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Jardim do Mulato, situada a Avenida Jaime Soares, nº 210. A taxa de é no valor de R$ 50.

Os cargos são de: Professor de Educação Infantil (9); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 1º ao 5º ano (3); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - língua portuguesa; Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - língua inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - matemática (1); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - educação física (3); Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - ciências; Professor de Ensino Fundamental anos iniciais de 6º ao 9º - história.

O salário é no valor de R$ 1.922,82, para uma carga horária de 20h semanais. A seleção será feita com base na análise dos currículos e de uma prova didática.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais