Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre novas vagas para cursos gratuitos na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Google Maps

A Fundação Wall Ferraz e em parceria com o Instituto Culturartes deu início na manhã desta quinta-feira (5), às inscrições dos cursos de “Gestão de Negócios” e “Atendente de Farmácia”, as inscrições e atividades serão realizadas na Unidade Escolar Prof. Antônio Maria Madeira, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

No curso de “Gestão de Negócios” os alunos irão aprender técnicas de gestão de equipes e projetos, distribuição e otimização de tarefas e táticas de resolução de problemas.

Já o curso de “Atendente de Farmácia” irá ensinar sobre serviços farmacêuticos, biossegurança, organização do estoque, noções de farmacologia, leitura de receitas, técnicas de vendas e compreensão das bulas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou cursando o último ano e se dirigir à U. E. Prof. Antônio Maria Madeira com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

As vagas são limitadas, para mais informações entre em contato com o WhatsApp da Associação dos Moradores do Bairro Parque Piauí – AMPAPI: (86) 9 8866-1843.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a ingressarem no mercado de trabalho.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais