Cidadeverde.com

Apático, Altos é goleado pela Jacuipense e está eliminado da Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

 

O Altos entrou em campo na noite desta quinta-feira (5) para seu primeiro compromisso na temporada e sofreu uma goleada por 4 a 1 pela Pré-Copa do Nordeste e foi eliminado da competição. O Jacaré enfrentou a Jacuipense (BA), no estádio Eliel Santos, na cidade de Riachão do Jacuipe, na Bahia. Os gols foram marcados por Welder (2x) e Jean (2x). Do lado do Altos Yan marcou o gol de honra. 

O jogo 

Na primeira etapa, o Altos entrou em campo com o mesmo time que jogou os amistosos. O Jacaré sofreu e logo aos dois minutos teve um pênalti cavado por William. Aos quatro minutos, a Jacuipense abriu o placar de pênalti com Helder, camisa 10. 

O Altos precisou se expor e se lançar a frente logo nos primeiros minutos, pois a derrota eliminava os piauienses. O gol do empate do Jacaré veio com 18 minutos, com o atacante Yan Phellipe em boa jogada. Porém quase não deu tempo do Altos comemorar e aos 22 minutos ainda primeira etapa o leão da Bahia chegou ao seu segundo gol com Jean. Fim de primeiro tempo 2 a 1 para Jacuipense. 

O Altos volta para o segundo tempo e de cara mais um balde de água fria. Sofre o terceiro gol e vê o Jacuipense ampliar o placar aos quatro minutos com mais um gol de Jean. Com esse placar o Altos se via distante da classificação até a próxima fase. O Jacaré ainda viu a situação piorar com mais um gol de Welder. 4 a 1 para os baianos. 

O tempo passava e cada vez mais inimigo do Altos que precisou trocar por conta de dores o zagueiro Lucas Souza, sentindo o joelho e Marcelão entra, mas é expulso poucos minutos depois, cartão vermelho direto. 


O Altos agora volta suas atenções para o Campeonato Piauiense. O time fará sua estreia no próximo final de semana contra o CoriSabbá, às 19h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Fora o Estadual, o Altos só voltará a jogar na Série C do Brasileiro a partir do mês de abril. 

 

Pâmella Maranhao 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais