Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite duelo de abertura do Piauiense entre Comercial x Fluminense

Imprimir

 

Pelo terceiro ano consecutivo a TV Cidade Verde irá levar ao torcedor todas as emoções do Campeonato Piauiense. A partida de abertura acontece neste sábado (7), às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Direto de lá, iremos trazer todos os detalhes desse primeiro confronto que marca o encontro entre campeão da Série B x Série A do Estadual na última temporada.

A transmissão poderá ser acompanhada através da TV Cidade Verde (5.1), canal da TV Cidade Verde no youtube e também acessando o cidadeverde.com.

O Campeonato Piauiense é a principal competição do estado e na temporada 2023 se apresenta com sete clubes – Fluminense, Altos, River, 4 de Julho, Parnahyba, Comercial, CoriSabbá. O jogo de abertura acontece na cidade de Campo Maior, com os donos da casa recebendo diante seu torcedor o atual campeão Fluminense e o completamento da 1ª rodada será na quarta-feira (11) quando entram em campo – Parnahyba x 4 de Julho, no estádio Mão Santa, no Litoral e o CoriSabbá x Altos, às 19h, no Tiberião, em Floriano.

Quem dará toda a emoção para a partida de estreia será Wellyson Costa com a narração, Dídimo de Castro nos comentários e Herbert Henrique como repórter direto da cidade de Campo Maior. Comercial x Fluminense, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo.

Como assistir:

TV Cidade Verde (5.1) – canal aberto
Youtube.com/tvcidadeverde
www.cidadeverde.com/aovivo

A partir das 15h45min

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais