Cidadeverde.com

Strans fiscaliza trânsito em pontos estratégicos de Teresina durante operação

Imprimir

Fotos: Ascom Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) participou na noite desta sexta-feira (06) da abertura da Operação Arcanjo I, em parceria com as forças de segurança que compõe a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explicou que a operação foi uma ação realizada com blitzes em pontos estratégicos de Teresina, dando apoio a Polícia Militar do Piauí.

Bruno Pessoa acrescentou ainda que a ação das equipes operacionais de fiscalização, em parceria com as demais forças de segurança, devem seguir também durante os próximos finais de semana na capital. 

“O objetivo da operação é garantir a segurança no trânsito dos motociclistas e condutores, e de toda a população e assim diminuir os acidentes, as vítimas no trânsito, as internações nos hospitais da capital e reduzir ou zerar as mortes por conta da imprudência causada por condutores, especialmente nos fins de semana, onde aumenta a ingestão de bebida alcóolica e os índices de acidentes são maiores”, explicou o superintendente.

Esteve presente além do superintendente da Strans, comandando os agentes de trânsito, o diretor de Operações e Fiscalização no Trânsito, Biro Santos.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais