Cidadeverde.com

Com Vini Jr. titular, Villarreal vence, e afasta Real Madrid da liderança

Imprimir

Villarreal venceu o Real Madrid por 2 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado (7), no Estádio de la Cerámica.

Yeremy Pino e Gerard Moreno (de pênalti) foram os autores dos gols do Villarreal. Karim Benzema, também de pênalti, descontou para o Real Madrid

Apesar do confronto equilibrado, o Villarreal foi superior em alguns momentos, tendo as melhores chances ao longo da partida. Os dois times tiveram boas oportunidades, mas não "acertaram o pé".

O experiente zagueiro Raúl Albiol, de 35 anos, foi um dos destaques da partida.Por outro lado, o brasileiro Éder Militão não foi bem atuando como lateral-direito.

Com a vitória, o Villarreal chegou a 27 pontos, subindo para a quinta posição. O Real Madrid estacionou na vice-colocação, com 38 pontos, e perdeu a chance de assumir a liderança - Barcelona é o atual líder, e joga neste domingo (8).

O Villarreal encara o Celta de Vigo fora de casa na próxima sexta-feira (13), pela La Liga. Na quarta-feira (11), o Real Madrid recebe o Valencia para a disputa da semifinal da Supercopa da Espanha.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais