Cidadeverde.com
Entretenimento

Anitta usa Twitter para repudiar ataques terroristas em Brasília

Imprimir

Andre Muzzel/AGNews / AgNews

Anitta, 29, repudiou os ataques terroristas cometidos neste domingo (8) por bolsonaristas em Brasília. A cantora afirmou que a invasão no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF (Supremo Tribunal Federal) representa um ataque contra a democracia.

Em uma publicação no Twitter, a cantora lamentou tudo o que aconteceu ontem e afirmou que a democracia deve ser defendida.
"Que terrível isso tudo. O Estado Democrático de Direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação", escreveu ela.

Em seguida, ela destacou que os três poderes devem atuar e trabalhar juntos para enfrentar quem ataca a democracia brasileira. "Que os 3 poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país", afirmou.

Neste domingo, diversos famosos se manifestaram contra a invasão no Congresso Nacional, Planalto e STF e pediram "cadeia". Entre eles, Silva, Felipe Neto, Danilo Gentili, Gil do Vigor, Daniela Mercury, Manoel Soares e Bruno Gagliasso.


Fonte: Folhapress

Imprimir