Cidadeverde.com

Técnico do Comercial avalia derrota diante Fluminense-PI ‘poderia ser mais amplo’

Imprimir

A equipe do Comercial conheceu sua primeira derrota dentro do Campeonato Piauiense. O time perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol de pênalti de Janeudo. A partida foi marcada por dois tempos bem distintos em que o time de Campo Maior conseguiu ter um domínio na segunda etapa, o time agora folga na rodada e volta a campo somente no dia 18 de janeiro quando recebe o 4 de Julho, no estádio Deusdeth de Melo.

“Meu goleiro Gustavo fez excelentes defesas. Teve um pênalti que não foi marcado contra nós sobre a linha da pequena área. Nos demos espaços demais para eles trabalharem no primeiro tempo, conseguimos neutralizar o numero 10 Bismarck, mas o Pio dominava o meio-campo e não tínhamos força ofensiva. Nossa melhor saída era com o Batata. Então o Fluminense dominou o primeiro tempo, foi merecedor do 1 a 0 e sejamos justos, pelo número de finalizações do Fluminense o placar poderia ser mais amplo”, analisou o técnico José Amaral, do Comercial.

O Comercial marcou seu retorno a elite do futebol piauiense após quase 10 anos e também reencontro com o publico que se fez presente na partida, pois ao longo da Série B do Piauiense o time não contou com a presença do público.

“Eles realmente tiveram mais posse de bola ao longo do segundo tempo e não gostei disso e mesmo de forma desorganizada conseguiram nos pressionar. Mas no geral eu gostei do que vi e a vitória tira esse peso e ânsia de uma partida de estreia”, pontuou Eduardo Ribeiro, técnico do Fluminense.

A equipe do Fluminense fará seu próximo jogo na cidade de Pedro II, local escolhido pelo clube para ser sua casa ao longo da competição. O Fluminense entra em campo no sábado (14) quando irá enfrentar o CoriSabbá, às 15h45min, na Arena do Guerreiro.

Antes dessa partida, acontecem mais dois jogos fechando a primeira rodada da competição. Parnahyba x 4 de Julho, às 20h, no estádio Mão Santa. CoriSabbá x Altos, às 15h45min, no estádio Tiberio Nunes, em Floriano.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais