Cidadeverde.com

Altos se reapresenta com reforços no ataque e mirando estreia no Piauiense

Imprimir


 
A equipe do Altos se reapresentou após a derrota para a Jacuipense (BA) por 4 a 1 e agora está pensado apenas na disputa do Campeonato Piauiense. Na quarta-feira (11) o time entra em campo para enfrentar o CoriSabbá, às 15h45min, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A equipe treinou na tarde de hoje (9) na UESPI e amanhã pela manhã faz seu último treino antes da partida. 

“Além da conversa que nós tivemos no pós-jogo na reapresentação. Conversamos eu e o Cristiano para saber o que seria trabalhado para esse jogo pensando no que aconteceu na partida contra Jacuipense e foi basicamente o sistema defensivo, não só a defesa, desde o atacante lá na frente para que a equipe seja mais rápida na hora de recuperar a bola e consiga se defender com mais segurança”, frisou o técnico Tonet. 

Para a partida contra o Cori os desfalques certos serão o zagueiro Lucas Souza, com lesão na posterior da coxa de grau 2 e por isso deve ficar fora por pelo menos três semanas. O goleiro Cleiton Camilo também titular na partida e desfalca para esse primeiro jogo do Estadual com uma inflamação no tendão, mas por precaução. Na defesa Diogo deve ser o substituto e Lucas Ferreira debaixo das traves.

Ao centro Mikael atacante

O time também integrou mais algumas peças. Dois atacantes de ponta - Pântico, que chegou a fazer pré-temporada no Comercial e está uma semana treinando com o Altos e o Mikael, ex-Paraná, de 20 anos, com experiencia até em Série C do Brasileiro. O setor de pontas era um dos que tinha uma ausência de peças e com as chegadas amplia as opções de Tonet. 

“São todos jogadores que jogam pelos lados do campo a agora a gente vai ter essa opção que inicialmente nos não tínhamos”, explicou Tonet. 

O Altos faz mais um treino amanhã (10) e viaja a tarde para Floriano. O jogo pelo Estadual será às 15h45min, no estádio Tibério Nunes e marca a estreia das duas equipes na competição. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais