Cidadeverde.com

Bairros de Picos recebem serviços de limpeza pública

Imprimir

Fotos: ASCOM/PMP

Os bairros de Picos estão recebendo serviços de limpeza pública. O trabalho realizado pela Prefeitura de Picos através da Secretaria de Serviços Públicos está sendo executado no bairro Jardim Novo Horizonte.

Em razão da grande quantidade de bairros que necessitam da ação de limpeza, a pasta tem organizado um planejamento para 2023.

“Nosso município é grande e temos dado continuidade à limpeza da nossa cidade. No momento foi feita a abertura de ruas no bairro Jardim Novo Horizonte. Na praça do bairro foi feita a limpeza, abrimos a estrada que liga o bairro Jardim Novo Horizonte à Aroeira do Matadouro e realizamos também a pintura dos meios-fios. São serviços essenciais e já notamos uma melhora tanto na beleza do bairro, como na melhoria da segurança para a própria população”, explanou o secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro.

As ações visam tornar o acesso ao local mais seguro e facilitado. A estimativa é que a limpeza seja concluída esse mês. Outras equipes estão em diferentes bairros: Centro, São Sebastião, São Vicente, Boa Sorte e na Avenida Deputado Sá Urtiga.

 

Paula Monize (Com informações da PMP)

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais