Cidadeverde.com

Filha de Pedro Scooby deixa hospital e vai para casa

Imprimir

 

 

Aurora, a primeira filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, já está em casa. A novidade foi compartilhada pelo casal nas redes sociais. Ela estava internada desde que nasceu, em 27 de dezembro e já passou por três intervenções cirúrgicas -o problema de saúde não foi divulgado pela família.

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós!', começou o surfista, junto com a foto da bebê de olhos fechados e sorridente.

Scooby também agradeceu ao apoio dos seguidores e da família. "Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E, claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem-vinda, Aurora", finalizou.

Nos comentários, diversos famosos e celebridades celebraram a alta da bebê. Tiago Leifert escreveu "Saúde, pequena. Deus abençoe para sempre!".

A atriz Pathy de Jesus comentou "Ah, que alegria! Agora sim". A cantora Ivete Sangalo também comemorou a conquista: "Glória a Deus! Viva".

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais