Cidadeverde.com

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, recebe alta

Imprimir

Daniel Pinheiro / AgNews

Pedro Scooby e Cintia Dicker publicaram nesta terça-feira, 10, no Instagram uma foto de Aurora, filha recém nascida do casal, que estava internada. Na legenda, eles informaram que a bebê recebeu alta e que havia deixado o hospital. Ela estava internada desde o dia 27 de dezembro e, de lá para cá, passou por três procedimentos cirúrgicos.

O motivo da permanência da bebê no hospital não foi divulgado. Na publicação, Scooby e Cintia agradeceram à equipe médica, aos amigos e aos familiares. "Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa!", escreveram. "[Agradecemos por] todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente".

Nesta segunda-feira, 9, o casal já havia comunicado que a menina mostrava sinais de recuperação. "Aurora está melhorando a cada dia", disse Scooby, que já esperava a liberação da filha. A modelo Cintia Dicker tinha comentado a melhora no quadro clínico da bebê: "Está linda, está 'plena'".

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais