Cidadeverde.com

Polícia investiga se garoto de 12 anos foi morto espancado por outros meninos

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 12 anos que supostamente teria sido espancado no município de Miguel Alves, da 117 km de Teresina.

A vítima foi Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, que morava na zona Rural de Miguel Alves. Relatos iniciais apontam que ele foi espancado no povoado Porto do Designo, por alguns jovens da região. O menino foi encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Caxias, no estado do Maranhão, mas faleceu na terça-feira (10). 

O Cidadeverde.com entrou em contato com o delegado Adalberto Paulo, que informou que ainda são poucas as informações sobre o caso.

“Estamos investigando, mas ainda não temos muitas informações, porque não tivemos acesso ao prontuário médico, pois ele morreu ontem em um hospital em Caxias”, explicou.

Segundo o delegado, o padrasto ainda vai prestar depoimento sobre o caso. “Ainda não sabemos ao certo se ele foi espancado, pois nós vamos ainda pegar o depoimento do padrasto dele, para tentar saber o que realmente aconteceu. Até onde sabemos, o menino não falou para o padrasto que teria sido espancado”, disse o delegado.

O Cidadeverde.com tentou contato com o Conselho Tutelar em Miguel Alves, que informou que só teve acesso às informações que foram divulgadas, e que ainda vai falar com a família.

A Prefeitura de Miguel Alves divulgou uma nota de pesar, informando que o jovem era aluno na Unidade Escolar Porto do Designo, na zona Rural. “Neste momento de dor e tristeza, prestamos as nossas condolências aos seus familiares, parentes e amigos”, diz a nota.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais