Cidadeverde.com

Sep perde para o Grêmio e está fora da Copa São Paulo

Imprimir

Foto: Samuka/Sep

ATUALIZADA ÀS 14H50MIN

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) Sub-20 perdeu por 1x0 para o Grêmio. Diante do resultado, o time de Picos está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O gol da partida foi marcado aos 34 minutos pelo jogador Hiago que numa jogada pela direita, sem marcação lançou a bola na rede.

O zangão ainda buscou reverter o placar em lances perigosos. A zaga do Grêmio atuou para evitar as finalizações.

Mesmo com a derrota e eliminação da Copinha, a Sep fez história ao participar pela primeira vez da competição e ainda conseguir avançar para a fase do mata-mata.

Nesta quinta-feira (12) a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) Sub-20 entra em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time picoense enfrentará na segunda fase da competição o Grêmio Sub-20. A partida está prevista para iniciar às 12h45min, no estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca-SP.

A Sep conquistou a histórica classificação após vencer o São Bento por 4x3. O time na primeira fase somou duas vitórias e uma derrota, somando seis pontos e 67% de aproveitamento.

Já o time adversário, o Grêmio vem de duas vitórias e um empate sem gols. Ocupando o primeiro lugar do Grupo 8, a equipe possui sete pontos e tem 78% de aproveitamento.

Nesta segunda fase da Copinha, os jogos em caratér único são mata-mata. Em caso de empate, o jogo segue para os pênaltis para definir o time que segue no campeonato.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais