Cidadeverde.com

Zico recrimina torcida do Flamengo por música com Pelé e Maradona

Imprimir

 

 


 "Zico, Zico, Zico, Zico, Zico... O Pelé é maconheiro, Maradona cheirador". Foi essa música que a torcida do Flamengo cantou durante um momento que deveria ser de homenagem ao Rei Pelé na estreia do Campeonato Carioca. Porém, esse fato desagradou o maior ídolo flamenguista.

Zico fez um vídeo em que pediu para que a torcida pare de cantar essa música. "Gostaria de fazer esse pedido de não cantarem essa música que fala de Pelé e Maradona. Compreendam o que esses caras representam para seus países e também para mim. Se quiserem me homenagear, usem a criatividade do que ofereci para vocês em toda minha carreira", disse.

Amigos e celebridades apoiaram as falas do ex-jogador, tais como Ana Furtado, Felipe Andreoli, Dado Dolabella e Du Moscovis.

Pelé morreu aos 82 anos no final de dezembro após perder a batalha para um câncer de cólon. Entre 1956 e 1977, teve uma esplendorosa carreira de 1.283 gols, cinco títulos mundiais –dois pelo Santos e três pela seleção brasileira.
Na última sexta (13), a filha mais velha de Pelé, Kely Nascimento, compartilhou com seus seguidores fotos do ex-jogador nos últimos dias de vida no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em um longo texto, ela também agradeceu a equipe médica que cuidou do pai durante a internação de um mês no local.


Fonte: Folhapress

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais