Cidadeverde.com
Esporte

Com um a menos, Santos supera Água Santa e avança às quartas de final da Copinha

Imprimir

Atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos deu mais um passo rumo à nova decisão. O time alvinegro venceu nesta terça-feira o Água Santa por 1 a 0, em Diadema, e avançou às quartas de final.

O Santos é um dos favoritos ao título e aguarda o confronto entre Ibrachina-SP e Fortaleza-CE para conhecer o seu adversário na próxima fase do torneio.

O time alvinegro entrou em campo pressionando e abriu o placar logo aos 14 minutos. Após cruzamento de Weslley Patati, Zabala apareceu sozinho para desviar e mandar ao fundo das redes.

O Água Santa respondeu na sequência. Fabrício arriscou de fora da área, Edu Araújo se esticou todo e viu a bola bater na trave. O goleiro acabou sendo um dos destaques da primeira etapa. Ele fez defesas importantes para evitar o empate.

No segundo tempo, o Santos voltou a atacar. Aos oito minutos, Patati obrigou Matheus Novaes a realizar grande defesa. Na sequência, o goleiro fez um milagre na tentativa de Hyran.

Aos 16 minutos, Balão foi expulso, após acertar Carlos Gabriel, e deixou o Santos com um jogador a menos. No entanto, o time alvinegro quase fez o segundo. Derick acertou o travessão. Depois foi só administrar a vantagem para confirmar a vitória.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir